sábado, agosto 19, 2006

Dia 19 de Agosto...

Vamos esperar pelo concerto dos GNR logo mais á noite perto das 24 horas, e fazer votos para que seja um espectáculo muito bom...é isso que eu espero...é sempre bom ouvir os GNR e rever um colega de escola...um abraço ao Tóli...! Espectáculo de acrobacias aéreas proporcionado pela 'Team Aerobática' sobre a nossa vila


Último Encierro pelas ruas da Vila

Quanto a festas estamos quase conversados...confesso que o balanço é francamente positivo...bem organizadas os horários cumpridos á risca á excepção dos toiros mas compreende-se...parabens á Comissão de Festas...nota-se um ar de profissionalismo...até para o ano e bem hajam...!

E chegamos ao último dias das Festas 2006...

Falando ainda um pouco do dia 17 e do espectáculo dos Pólo Norte...segundo opinião das pessoas com quem falei e que assistiram á Corrida de Touros, foi bem agradavél...parece que temos mais um artista na nossa terra na arte de bem tourear a Cavalo, o João Teles junior vai longe...eu também partilho dessa opinião...quanto aos forcados nada de "sopa de corno" todos os toiros foram pegados á primeira...! Pena só haver um espectáculo durante as festas 2006 já que o calendário proporcionava datas para mais espectáculos...mas tudo bem, compreende-se...!
Falando própriamente do espectáculo dos Pólo Norte...confesso que esperava um concerto com mais "garra"...não é que a música não fosse agradavél, mas, a escolha do reportório deveria ter sido mais cuidada já que o mesmo é vasto e com qualidade, quando ao cenário do palco achei 5 estrelas...eu até que sou fan dos Pólo norte daí a minha meia desilusão...!


Quanto ao dia 18...um espectáculo com o Menito Ramos mais virado para a malta nova, tipo geração "morangos com acuçar" passou no teste que lhe era exigido...não sei é se este espectáculo tem qualidade suficiente para permitir a edição da gravação do dvd ao vivo...oxalá que sim...!
No palco das Tasquinhas...um espectáculo de música Cubana pelos Cubaníssimos...com uma plateia agravel...mas com veia pouco dançarina...as honras da casa ficaram por conta e em exclusividade da Maria Adelaide...!