domingo, agosto 06, 2006

Para vos fazer crescer água na boca...

Acabei de preparar esta Salada de Camarão com Frutos Tropicais, vou coloca-la no frio, e daqui a pouco vou almoçar a tempo de ir ver a passagem pelo nosso concelho da 68º volta a Portugal em Bicicleta...!
Foi só para vos fazer crescer água na boca...e hoje já não escrevo mais nada, um resto de bom final de semana e bom Domingo...um abraço a todos...Fiquem bem...!

Festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo 2006...Já cheira a Festa...





O Coruche...Passado, Presente e Futuro, agradece á Comissão de Festas de coruche 2006, a gentileza que teve em colocar um link do blog...bem hajam e muitos sucessos!
A propósito já coloquei nos meus Links mais uteis o sítio da Comissão de Festas...!

Sons do Parque...

Terminou ontem em beleza com a actuação do grupo CUBA LIBRÉ o Festival de Música no (tão criticado inicialmente pelos "Velhos do Restelo") Parque do Sorraia, foram 75 minutos sensivelmente, bem passados, numa noite agradavel e acolhedora (ao contrário das ultimas) ... música e músicos com qualidade encerraram com chave de ouro o ciclo 2006 dos sons do parque...! Parabéns á Camara Municipal pela transferencia deste evento do Museu Municipal para o Parque do Sorraia e parabéns também pela selecção musical...!
Nota: Por acaso reparei que havia no meio de tanta gente presente (até parecia que havia corrida de touros nocturna...) , alguns dos tais "Velhos do Restelo"...! E que tal perguntarem-lhe agora o que acham da demolição das tão badaladas casas de banho do Rossio para construção do Parque do Sorraia"???
Até para o ano sons do Parque, espero eu com a mesma o superior qualidade...!

Rotunda Campinos do Sorraia...


Um grupo de amigos de Coruche reunido em 14 de Julho passado, decidiu apresentar uma proposta à Camara Municipal, para que a nova rotunda da ponte Teófilo da Trindade passe a chamar-se "Campinos do Sorraia", pela foto parece que a proposta não vai ser aceite...ao invés da estátua ao Campino foi colocado um "espatalho", meus senhores não acham que seria melhor e mais bonito retirar aquele arbusto e deixar apenas as plantas rasteiras??? ou então colocar ali a tão "desejada" estátua??? existe também a possibilidade da mesma ser implantada na nova rotunda do cruzamento do Monte da Barca, não haja dúvidas que é uma oportunidade de implantar um monumento com mais grandiosidade...mas na minha opinião fica "fora de mão"...!
Espero que a estátua onde quer que seja colocada, o seja com bom senso, para que "Os Campinos do Sorraia" tenha a homenagem que merecem!