segunda-feira, junho 12, 2006

14 750 VISITAS/UM ANO DE BLOG

Um ano de blog e 14 750 visitas...Esta aventura começou á cerca de um ano atrás, mais precisamente a 12 de Maio de 2005, por mera brincadeira e com experiencia nula na matéria, alguns post´s depois lá consegui colocar fotos por aqui, e algum tempo mais tarde precisamente em 12 de Junho de 2005 consegui colocar um contador de visitas que registou até hoje 14750 acessos ao blog.
Nunca esperei que fosse tão visitado nem que o conseguisse manter durante tanto tempo, umas vezes escrevi regularmente outras nem tanto, escrevi o que me vai na alma como "Coruchense" de "gema" nascido na maternidade do hospital de Coruche, agora que tanto se fala de maternidades neste país.


Agradeço a todos vocês que são visitantes assidúos do Coruche...Passado, Presente e Futuro, a vossa paciência em ler o que escrevo por aqui...as minhas desculpas pelos erros, mas nunca fui la muito bom em Lingua Portuguesa...!


Por hoje não vos maço mais, vou ver se encontro por ai mais alguma coisa interessante para vos trazer aqui, o tempo é pouco por isso vou tentar geri-lo da melhor forma possivel...Um abraço a todos e uma optima semana de trabalho com um óptimo feriado pelo meio...!