sábado, abril 15, 2006

Chafariz dos Pasmados...



Sexta-Feira Santa...sabe sempre bem uma viagem...um almoço diferente...Depois de uma caldeirada de Peixe bem regada...de um Arroz de Marisco bem "recheado"...no Restaurante Pedra Alta em Sesimbra...nada melhor que uma Torta de Azeitão acompanhada de um Moscatel do "José Maria da Fonseca" na Gelataria dos Pasmados...!
Uma tarde bem passada e em boa companhia...!
Nem sempre se apanham "barretes" como aquele que vos contei no dia dos namorados na Torre no Porto Alto...!
Feliz domingo de Páscoa...!

Trânsito...

Sábado 15/04/2006, 11 horas da manhã, o caus total na Rua 5 de Outubro frente ao mercado municipal (isto ainda antes do temporal), já para não falar da Rua de Olivença Rua da Misericórdia etc estacionamento de ambos os lados da rua...tive o cuidado de verificar se por acaso o Parque do Sorraia estava fechado, mas não, muito preenchido mas com muitos lugares vagos...! Será que a GNR hoje estava de folga??? Qual será a desculpa agora para o estacionamento nas ruas???
Alguém tem de fazer alguma coisa...acho eu...desculpem se estou errado!

Rally Paper...15/04/2006



Procurei na Net, mas não encontrei qualquer informação sobre o mesmo...mesmo assim aqui fica a foto de um carro de apoio de uma das equipes participantes...bem original por sinal...!
Pena foi o S.Pedro não ter ajudado e ter brindado os participantes com uma "tromba de água" monumental, trovoadas, granizo etc...!


Um dia animado para os participantes e um dia diferente para a nossa "pacata" vila...!