terça-feira, abril 04, 2006

Snack-Bar Restaurante Esplanada "O CAMPINO"...

Reabriu hoje dia 4 de Abril de 2006, o Snack-Bar Restaurante Esplanada "O CAMPINO", no seu local de sempre, na "moribunda" Rua de Santarém, da qual já tive oportunidade de falar aqui em Post,s anteriores, esperemos que este estabelecimento sirva para incrementar e revitalizar o comércio na atrás referida Rua de Santarém (Antiga Rua de Palhais)...!
Visitei o espaço, está muito agradavél, tanto a sala de entrada (Pastelaria), como o Snack-Bar, como a Sala de refeições bem como a Esplanada que por sinal até foi muito bem aproveitada...o ambiente estava agradavél...apesar de alguns clientes (se calhar por ser novidade) fazerem um pouco mais de barulho do que é aconselhado...mas tudo bem...!
Parabéns ao Nuno e ao Vasques Gomes, pela abertura deste novo espaço que vem enriquecer ainda mais a restauração Coruchense...porque a nossa vila merece...!
Uma nota de realce...achei simplesmente genial manterem o nome bem antigo e carismático de "O Campino".
Acredito e espero muito sinceramente que seja mais um sucesso como tem sido a "Pastelaria da Vila"...bem hajam e parabéns...pela minha parte vou continuar a ser cliente...!
Uma noite tranquila para todos...