segunda-feira, novembro 28, 2005

Campanha de sensibilização...

Mestre Esteves...


Deixou-nos á dias...prematuramente ao 76 Anos, o Mestre Esteves...! Um homem bom...intiligente...um artista...! Fica a sua obra espalhada um pouco por todo o concelho e não só...nas paredes das creches, dos jardins infantis, dos recintos desportivos etc etc...Um homem com um talento imenso, escultor, pintor, projectista, auto-didacta...uma vida de trabalho dedicada á arte e aquilo que gostava de fazer...foi funcionário da Camara Municipal de Coruche antes e depois de se aposentar...dedicou parte da sua vida ao nosso concelho...daí esta minha pequena e singela homenagem como habitante do mesmo...!
Mestre Esteves...onde quer que esteja o meu bem haja e que descanse em paz...!

Diga lá Excelência...RR Domingo 27/11/2005 12/13 horas

Ouvi com atenção redobrada a entrevista com o economista António Borges...confesso que fiquei extremamente agradado com a mesma...o homem sabe disto de política e não só a potes...acredito pois (agora ainda mais) que o "reinado" do baixinho Marques Mendes no PSD está prestes a chegar ao final...!
Perfila-se pois um novo lider para o Partido Social Democrata, bem como para Primeiro Ministro de Portugal...é só uma questão de tempo!
Acredito pois se o país se "aguentar" até lá...vamos ter um Primeiro Ministro como já não temos há muito...
Vamos esperar para ver...!!!

João Cardoso Oliveira...

Segundo sei partiu hoje para mais uma etapa da sua vida o tão nosso e "degradado" conhecido João Cardoso Oliveira! O internamento...num estabelecimento adequado...depois de um dificíl banho e de um não menos dificíl convencimento a entrar para a viatura que o iria conduzir ao referido estabelecimento, o João lá entrou...e seguiu...Deus sabe até quando...!
Boa sorte João Cardoso...até sempre...!!!