segunda-feira, outubro 24, 2005

A DIFERENÇA ENTRE BENFIQUISTAS E SPORTINGUISTAS

Numa estação de comboios estavam 3 Sportinguistas e 3 Benfiquistas para apanharem um comboio para um jogo de futebol. A seguir foram os três Sportinguistas até à bilheteira e compraram só um bilhete. Os Benfiquistas ficam espantados e perguntam : - Como é que vocês são três e só compram um bilhete? Vocês não têm hipótese de fazer a viagem e passar o mesmo bilhete para os três!...
- Não se preocupem que vocês vão ver. - respondem os Sportinguistas Mal entram no combóio os três Sportinguistas dirigem-se à casa de banho e apertam-se lá dentro o melhor possível de maneira a fechar a porta.
Quando vem o Revisor, pica os bilhetes dos Benfiquistas, vê a luz da casa de banho acesa, bate a porta e diz : - BILHETE, por favor!!! A porta abre-se só com uma frinchinha, através da qual sai uma mão com o bilhete. O Revisor, agradece e segue. Os Benfiquistas acham a ideia fantástica : -Temos que fazer esta cena no regresso, os Sportinguistas são uns génios!... No dia do regresso os três Benfiquistas compram um só bilhete mas os Sportinguistas não compram nenhum. - Como é que vocês vão viajar sem bilhete? É impossível!!! - Vocês vão ver, está tudo sobre controle - retrucam os Sportinguistas Quando entram no combóio, os Benfiquistas espremem-se todos para dentro de uma casa de banho e fecham a porta. Os Sportinguistas fazem o mesmo na casa de banho ao lado. Passado um minuto, sai um dos Sportinguistas , bate à porta da casa de banho dos Benfiquistas e diz :

- BILHETE, por favor!.. ;

Podes ir mais longe...

Zé era muito tímido, mas arranjou uma namorada num dia de inspiração. Um dia, saíram de carro para um passeio na Costa da Caparica. Depois de andarem alguns kms, o Zé ganhou coragem e pôs as mãos nas pernas dela. E ela disse: "Se quiseres, podes ir mais longe." Animado, o Zé engatou a quinta e foi até ao Algarve.