segunda-feira, outubro 10, 2005

Tinha de ser...

Dia 9 de Outubro de 2005...Autarquicas 2005...!
Aconteceu...a vitória de Dionisio Mendes, da sua equipe, dos Coruchenses e do PS...e tal como eu disse em post´s anteriores, o problema residia apenas em conquistar ou não a maioria absoluta na Camara e na Assembleia Municipal...na Camara a tão ambicionada maioria absoluta foi conquistada...na Assembleia Municipal o caso fica um pouco mais complicado...cabendo ao PSD ser durante os próximos 4 anos o fiel da balança...mais vale pouco do que nada...!
Os Coruchenses souberam responder ao apelo...mostrando uma cultura democrática e eleitoral a toda a prova, sufragando nas urnas o trabalho efectuado durante os tres anos e meio de mandato, nas freguesias, nos lugares, na sede de concelho etc.
Esperemos agora que o Dr. Dionisio Mendes e a sua equipa renovada, saiba responder as desejos e anseios de todos (espero eu) os Coruchenses que lhe depositaram confiança para mais 4 anos de progresso e gestão autárquica.
Eu sou daqueles que acredita no projecto de desenvolvimento para o concelho de Coruche...só espero não ficar desiludido...!
Vamos ao trabalho...! VIVA CORUCHE...

O PROBLEMA DO PROFE...


O professor gosta de BANANAS, mas não gosta de PERAS. Ele gosta de GEMADAS, mas não gosta de LEITE. O professor gosta de CEVADA, mas não gosta de café. Porque é que o professor gosta destas coisas???

A resposta vou dá-la, AQUI...daqui a uns dias (poucos)...fique atento...entretanto vá puxando pela cabeça...!