sábado, outubro 08, 2005

Mais um poste esquecido pela EDP...


Mais um poste esquecido de retirar pela EDP...!
Consegue visualiza-lo???...está no meio da construção do edifício na Rua 25 de Abril mesmo ao lado da Clinica Vetirinária...não fora o construtor ter iniciado as obras "contornando" o mesmo, ainda estaria nesta altura (meses depois) á espera de iniciar a construção...!
Mais um para juntar aquele (mamarracho) da Rua 5 de Outubro junto ao Edifício Sorraia...!
Mais uma imagem de "Portugal no seu melhor", enfim é o país que temos...!

Sporting Clube de Portugal…


Mais uma notícia para abalar as já tão faladas (ultimamente) hostes leoninas…parece que houve escaramuças no treino de Sexta-Feira…!
Em ano de comemorações do Centenário Leonino, ainda não foram lançados os foguetes, já as canas começaram a cair…!

Assim é que é…já que os problemas não vêem de fora…criamo-los cá dentro…! Ás vezes bem me apetecia poder varrer todo lixo que anda por aí…

Vamos esperar por melhores dias…

SINCERIDADE MATRIMONIAL…


Um empresário envia um fax à sua esposa:

"Querida esposa:

Compreenderás que agora que tens 45 anos, eu tenho certas necessidades que tu já não podes satisfazer. Sou muito feliz contigo, considero-te uma esposa maravilhosa e sinceramente, espero que não te sintas ferida ou ofendida ao saber que quando receberes este fax, vou estar fazendo sexo no Hotel RITZ com Vanessa, a minha secretaria, que tem 18 anos. Não obstante, chegarei a casa antes da meia-noite".

Quando o tipo regressa a casa, encontra uma nota sobre a mesa da sala, que diz:

"Querido esposo: recebi o teu fax, e não poderia deixar de agradecer-te a gentileza de me avisares. Aproveito a oportunidade para recordar-te que também tens 45 anos. Ao mesmo tempo, comunico-te que quando leres este bilhete, estarei dando umas cambalhotas no Hotel Riviera com o Joca, o meu instrutorde aeróbica, que, tal como a tua secretária, também tem 18 anos. Como, para além de seres um empresário de sucesso, também és Licenciado em Matemática, poderás compreender facilmente que estamos em igualdade de circunstancias, mas.....com uma pequena diferença: 18 entra mais vezes em 45, que 45 em 18, portanto, não me esperes esta noite, chegarei amanhã de amanhã. Recebe um beijo da tua esposa, que verdadeiramente te compreende…!”

Informação Útil...

Se precisarem de chamar a PSP e não saibam o nº de telefone da esquadra da área que pretendem, basta ligar o 21POLICIA (as letras correspondem às teclas dos números do teclado do telemóvel/telefone ou seja 217654242.

Este nº pertence ao Comando Geral da PSP que lhe dará a informação do número da esquadra que se quer contactar.

Também pode ser utilizado para pedir a intervenção da Brigada de Trânsito.

Eleições...Domingo dia 9 de Outubro...

Caros amigos não esqueçam de exercer o vosso DEVER CÍVICO no próximo Domingo dia 9 de Outubro...VOTEM...decidam em consciência...eu já decidi, e penso que decidi bem...!
Espero sinceramente que tudo corra pelo melhor e que todos dignifiquemos a DEMOCRACIA...!
Sem Lirismo, utopia e demagogia...são estas as definições para as palavras que infelizmente e ultimamente não me canso de escutar...por tudo quanto é sítio!
Vamos ao trabalho que ainda há muito por fazer...vamos todos fazer uma "aliança" em torno de objectivos comuns: o desenvolvimento do nosso Concelho...para que seja tão grandioso quanto "todos" (acho que todos) nós ansiamos...que continue definitavamente na senda do progresso...que seja tão agradavél como todos nós merecemos...que seja tão hospitaleiro como tem sido até aqui...e para que continuemos a ter as melhores pessoas do mundo...!
Acreditem que não me deu nenhum ataque de Nacionalismo/Chauvinismo, apenas vos queria dizer que gosto de Coruche...que amo Coruche...!
Por tudo isto....VIVA CORUCHE...!
Um abraço...e um bom fim de semana...fiquem bem!