quarta-feira, outubro 05, 2005

Comemorações da Implantação da República...


Comemorações da Implantação da República em 1910...Cerimónia do Içar da Bandeira

No âmbito das comemorações da implantação da República em 1910, realizou-se hoje dia 5 de Outubro, pelas 10 horas, no Parque do Sorraia a tradicional Cerimónia do Içar da Bandeira, com a ausência (esperada) dos autarcas eleitos pela CDU e PSD...!

Não posso deixar de repudiar aqui e evocando os mais elevados ideais de DEMOCRACIA e LIBERDADE tão apregoados pelos elementos da CDU, o comportamento dos seus autarcas bem como os do PSD, faltando mais uma vez e como tem sido habitual, a mais uma tradicional cerimónia...!

Meus caros, deixem-se de Mer...e de politiquices e comportem-se segundo as regras do bom senso e da boa educação...


2ª Bienal de Coruche de 14 Outubro a 6 Novembro...



Bienal de Coruche...fica aqui a sugestao! Posted by Picasa

A foto do Eclipse...


Aqui fica a foto do Eclipse...foi a única que consegui... Posted by Picasa

Instalações Sanitárias do Parque do Sorraia...


Quando será que abrem as instalações sanitárias do Parque do Sorraia??? Será que é hoje dia 5 de Outubro??? Pois é...os autocarros que chegam e param na nossa vila, já tem e muito bem local condigno para estacionar...e as pessoas??? que procuram as instalações sanitárias do parque...??? É certo que existem umas atrás do mercado...! Mas porque é que não abriram ainda? ainda hoje de manhã mais de duas dezenas de pessoas procuram no centro comercial Horta da Nora um local para satisfazer as suas necessidades fisiológicas...!

Fica aqui a sujestão para a instalação de novas toilletes no futuro...

As obras da Rotunda...

No meu post do dia 02/10/05 falei na "possibilidade" dos trabalhos na Rotunda do Parque do Sorraia ficarem terminados na noite de 2 para 3 do corrente...não passou disso mesmo...uma mera possibilidade...! Agora resta saber o que se passa com a conclusão das obras??? ou vai ficar assim eternamente??? Meus senhores façam lá um esforço e terminem com isto de uma vez por todas...!!!

Farto da Vida...

José estava farto da vida!Um dia resolveu enforcar-se numa árvore. Esta, estava tão seca, que o ramo quebrou.Depois, José atirou-se para a frente de um camião. Nada. Travou a tempo!Tentou com uma pistola. Encravou.Pediu ajuda a um amigo. Este, recusou.Experimentou com veneno. Estava fora do prazo, ganhou uma valente dor de barriga.Estava desesperado! Tinha de encontrar uma solução infalível.Ligou a televisão, estava a começar o noticiário. Foi aí que viu a escuridão ao fim do túnel. Era isso! Não ia falhar!Saiu, entrou no automóvel, e conduziu em direcção a norte.Ao fim de algum tempo, chegou ao seu destino final. Na praça central de Felgueiras a agitação era geral. José foi-se entranhando na multidão.Quando estava bem no centro, gritou com toda a força que lhe restava:
QUERO QUE A FÁTIMA SE F*D*!!!

O enterro é amanhã, às 15.30, na igreja do Bonfim!!!

Um paciente do interior...

O paciente está na capital para o exame periódico de saúde.
- Você bebe? - Pergunta o doutor.
- Dois ou três copos de vinho pela manhã, um uisquinho à noite...
- Fuma?
- Dois charutos por dia.
- E sexo?
- Duas ou três vezes por mês.
- Só? Com a sua idade e a sua saúde? Mais velho sou eu e chegam a ser duas ou três vezes por semana.
- Pois é compadre, só que vocemecê é médico em Lisboa e eu sou padre em Aljustrel.