sábado, setembro 03, 2005

Padre José Flausino....


Faz hoje dia 03 de Setembro de 2005, 20 Anos que faleceu o Padre José Flausino, fica aqui também a minha singela homenagem ao homem que tive o privilégio de conhecer e conviver durante algum tempo, um homem que serviu toda a sua vida os outros homens sem qualquer interesse pessoal…verdadeiro seguidor de Jesus Cristo. Até sempre Padre José Flausino e obrigado por algumas pequenas coisas que me ensinou…!

Corrida de Toiros...Sábado 3 de Setembro de 2005


Homenagem póstuma ao Dr. Francisco Manuel Silva Santos
Uma homenagem é sempre uma homenagem e nunca é tarde para a fazer...só que neste caso o Dr. Francisco Manuel, acho eu, merecia uma mais cuidada e com mais alguma circunstância e não hoje dia 3 de Setembro...mas sim dia 17 de Agosto...de qualquer modo os parabéns a quem se lembrou de a fazer.
Fica aqui também a minha singela homenagem ao Homem que tive o prazer de conhecer e ter como professor em tempos conturbados...bem haja Dr. eu sei que gostava de mim...sabe também que gostava de si...

1ª Feira dos Stocks

Primeira Edição da Feira dos Stocks...mais um êxito para o executivo presidido por Dionisio Mendes...mais uns pontos percentuais na caminhada para a maioria absoluta nas eleições autárquicas de Outubro próximo...!
Um evento para figurar nos catálogos de feiras e festas do concelho...parabens aos organizadores...Coruche precisa de iniciativas...!
Fiquem bem e tenham um bom fim de semana...