domingo, agosto 28, 2005

Parque do Sorraia…


Quanto ás obras do Parque do Sorraia, continuam em bom ritmo a caminho do dia 05 de Outubro de 2005…dia da Inauguração Oficial…esperemos agora pela implantação do terminal Rodoviário ao fundo da rua…para assim podermos apreciar os diversos eventos no Pavilhão Multiusos (actual Rodoviária)

Um Abraço a todos…

1ª Feira dos Stocks…



Já está quase a postos a “tenda” onde vamos poder apreciar a 1ª Feira dos Stocks…confesso que as minhas expectativas em relação a este evento, são muitas…vamos ver o que acontece!!!

À boa maneira Portuguesa…


Já se sabia (pelo menos eu sabia) e depois do ultimo “apagão” de à poucos dias, que depois das festas, a TEGAEL teria de resolver a questão da sobrecarga de tensão no Parque do Sorraia, e isto PORQUÊ??? Para que se saiba a empresa TEGAEL e os seus técnicos alertaram e preveniram em tempo útil a EDP para o problema da sobrecarga de tensão, mas os técnicos da empresa (EDP) claro que…não concordaram e explicaram que estava tudo bem…não foi preciso esperar muito tempo para que se provasse que estavam completamente enganados…E agora??? Lá vai disto…vamos lá então partir o que já está feito…!!! É aqui que se encaixa o título “à boa maneira portuguesa” e quem se lixa é o mexilhão.

Lembrei-me agora que escrevi no meu post de 02/07/2005, onde refere o vencimento mensal do presidente da EDP 43 000,00 €…não me enganei nos zeros é isso mesmo…43 000,00 €/mês!!! e não digo mais nada!!!!
E assim vai o nosso país….

Praia…


Que bom que esteve…a água estava uma delícia…!!!