domingo, julho 31, 2005

RTP 1 Praça da Alegria/Festas em Honra de Nª. Senhora Castelo…

Quarta-Feira 03 de Agosto, vamos ter no Canal 1 da RTP no programa Praça da Alegria apresentado por Jorge Gabriel e Sónia Araúlo, uma emissão inteiramente dedicada a Coruche e ás Festas do Castelo…é sem dúvida uma extraordinária promoção e divulgação do Concelho, das nossa Festas, da nossa cultura, das nossas gentes etc…assim saiba a RTP aproveitar e divulgar o que temos de melhor para oferecer…bem como a Embaixada Coruchense que nos vai representar no programa o faça com sabedoria, arreganho e a dignidade que todos os Coruchenses…MEREÇEMOS…!

Tiro o meu chapéu á RTP que ultimamente com alguma assiduidade tem divulgado pela POSITIVA o nosso concelho…o mesmo não posso fazer a uma estação emissora concorrente bem como a uma jornalista com responsabilidades na apresentação e divulgação das noticias, que não vou dizer aqui dizer os nomes (TVI/Manuela Moura Guedes)…! Desculpem…saiu…!


Correio da Manhã…

Fique atento também ao Correio da Manhã do dia 12 de Agosto, véspera da abertura oficial das Festas do Castelo 2005, já que o mesmo vai trazer uma reportagem e entrevistas sobre as mesmas e sobre o Concelho de Coruche…!



COMO CONTAR A HISTÓRIA DA CINDERELA ÀS CRIANÇAS…

Há bué da time havia uma garina cujo cota já tinha esticado o pernil e que vivia com a chunga da madrasta e as melgas das filhas dela. A Cinderela, Cindy para os amigos, parecia que vivia na prisa, sem tempo para sequer enviar uns mails. Com este desatino só lhe apetecia dar de frosques, porque a madrasta fazia bué da cenas. É então que a Cindy fica saber de alta cena que ia acontecer: uma party!! A gaja curtiu tótil a ideia, mas as outras chavalas cortaram lhe as bases.Ela ficou completamente passada, mas depois de andar à toa durante um coche, apareceu lhe uma fada baril que lhe abichou uma farda bacana e ela ficou a parecer uma g'anda febra. Só que ela só podia afiambrar da cena até ao bater das 12. A tipa mordeu o esquema e foi pa borga sempre a abrir. Ao entrar na party topou um mano cheio da papel, que era bom comó milho e que também a galou. Ai a Cindy passou-se dos carretos e esbundaram "all night long" até que ao ouvir das 12 ela teve de se axandrar e bazou. O mitra ficou completamente abardinado quando ela deu de fuga e foi atrás dela mas só encontrou pelo caminho o chanato da dama. No dia seguinte, com uma alta fezada, meteu-se nos calcantes e foi à procura do chispe que entrasse no chanato.Como era alto cromo, teve uma vaca descomunal e encontrou a maluca, para grande desatino das outras fatelas que tiveram g'anda vaipe quando souberam que eles iam juntar os trapos. No fim, a garina e o chavalo curtiram largo e foram mm bué da happy.

Desejo incontrolavel…

Um sujeito trabalhava há anos numa fábrica de conservas e um dia,confessou à mulher que estava possuído por um terrível desejo; a vontadeincontrolável de colocar o pénis na cortadora de pickles. Espantada, a mulher sugeriu que ele procurasse um psicólogo, e o marido prometeu que iria pensar no assunto.O tempo foi passando, até que um certo dia, ele chegou a casa cabisbaixo,profundamente abatido:
- "O que aconteceu amor?" - "Lembras-te do meu desejo de enfiar o pénis na cortadora de pickles?"- "Oh não!" - gritou a mulher -" Fizeste isso?!?"- "Sim fiz!"- "Meu Deus, o que aconteceu?"- "Fui despedido..."- "Mas, e...e.... e... a cortadora de pickles ...?"- "Aahh, a Manuela? Também foi!"