sexta-feira, julho 29, 2005

RUA 5 DE OUTUBRO...

Até que enfim...parece que é desta que vamos ter a Rua 5 de Outubro desimpedida... mais bonita e sem obstáculos...lá levaram a grua que por ali permanecia...frente ao novo Edifício Sorraia...!
Quanto ao poste de electricidade...coitado teve menos sorte e por lá vai permanecer...por mais quanto tempo não sei...! Meus senhores com responsabilidades no assunto...façam lá um favorzinho...e tirem aquele "mamarracho" dalí...antecipadamente grato...!
Quanto ás Festa em Honra de Nª Senhora do Castelo e não Festas Populares de Coruche, como lhe chamavam os "camaradas" da CDU...já se vê movimentação...ora são as ornamentações, ora as trincheiras para os Touros na rua...espero que correspondam ás minhas expectativas...!
Fiquem bem...eu vou descansar um pouquinho no fim de semana...mas se calhar também aproveito para dar um saltinho ás Festas da Erra para comer uma farturinha e beber umas "bjecas"...não se esqueça começam hoje Sexta Feira...! Esqueci-me de dizer se calhar também vou amanhã de manhã ao Mercado Mensal...comprar alguma coisa...nem que seja uns CD´s ou DVD´s piratas...!