terça-feira, julho 19, 2005


Podem acreditar...sao mesmo Rosas do meu jardim... Posted by Picasa

CDU...Apresentação do Mandatário Concelhio...

Foi apresentado ontem ao final da tarde o mandatário concelhio da CDU...para as eleições autárquicas de Outubro próximo...o DR. CARLOS AMARAL! ...Segundo as suas palavras aceitou o convite da CDU porque acredita no projecto para desenvolver o concelho (não esquecer que a CDU esteve mais de 2 décadas na autarquia e o concelho desenvolveu???)...! Ainda segundo as suas palavras ...e depois de conversas com coruchenses em Lisboa concluiram que a nossa "pacata" terrinha não se desenvolveu! Um bom motivo para aceitar o convite...ou será por ser amigo (primo) do Professor Ricardo Raposo o cabeça de lista á Camara Municipal? Se não me falha a memória o DR. Carlos Amaral já foi candidato a autarca...acredite meu caro DR. que não é de Lisboa que se acompanham os problemas do concelho...aos que cá estão passam eles muitas vezes ao lado...!
Boa Campanha...mas perdoem-me a sinceridade...parece-me que este ano para o Dr. Dionisio Mendes em Outubro...vai ser "canja"...de certeza já pensa na maioria absoluta...! E Segundo consta por ai...nas freguesias parece haver candidatos bem fortes e parece também que á dinossaurios a perfilarem-se de novo...só espero que seja uma campanha com um nivél elevado e que ganhe o melhor...eu por acaso até já sei onde vou votar a 3 meses das eleições...não esteja já a pensar que sabe onde...o voto até é secreto...e digo mais até devia ser obrigatório!!!
Vão ser empolgantes os meses que faltam até Outubro...e eu que adoro suspense, isoterismo e misticismo!!! Vamos esperar para ver...
E sabem que mais, quanto ás obras e inaugurações??? se fosse eu que mandasse??? haveria eleições todos os anos!!!
Um Abraço a todos...