quinta-feira, julho 14, 2005

Buracos e mais buracos…

Vão surgindo a um ritmo assustador pela nossa vila…porque razão? Não me cabe a mim explicar…quem de direito o faça…!
Fiquem ontem mais tranquilo ao saber, por fonte segura (da empresa que presta o serviço. neste caso a Tegael) que os “buracos” da Rua 5 de Outubro, Rua de Olivença, Rua do Couço etc vão ficar tapados e as obras acabadas, com a Calçada reposta, ainda antes do início das Festas em Honra de Nª Sra.Castelo…! Já não era sem tempo…estavam assim á quase 3 semanas, dando uma ajuda preciosa á falta de estacionamento…!

E por falar em Festas do Castelo…o cheiro já paira no ar…consta por aí que vamos ter a Daniela Mercury no dia 13 de Agosto…vai ser um dos pontos altos da festa seguramente…

Fiquem bem…vou dar um mergulho…!


 Posted by Picasa


Aqui ficam as fotos para vos fazer crescer água na boca... Posted by Picasa

Semana Cultura no Couço (9/16 Julho)

Li no blog do MRCC que houve incidentes com um grupo de etnia cigana e um idoso, durante a semana de cultura do Couço…pena é que estas coisas aconteçam ou voltem a acontecer…e não falo mais sobre este assunto…muito se tem falado e nada se tem feito…parece que as coisas melhoram um pouco…mas até quando…??? é certo que o grupo de intervenção rápida da GNR se encontra por cá…mas deviam mostrar-se mais e serem mais interventivos…e eu que disse que já não falava mais…e não falo pronto!!!

Linhas cruzadas…

Um tipo que trabalha numa empresa. Agarra no telefone e diz:
-Paulinha! mexe o rabo e trás-me um café e dois pasteis de nata! Anda amor rápido…já!!!
Do outro lado da linha telefónica ouve-se uma voz de macho que responde:
-OH FILHO DA PUTA! ENGANASTE-TE NA EXTENSÃO! SABES COM QUEM ESTAS A FALAR???!!! ESTAS A FALAR COM O DIRECTOR GERAL MEU IMBECIL!!
O outro, sem se atrapalhar, responde:
-E TU Ó MEU MERDAS?, GRANDE CABRÂO!!! SABES COM QUEM ESTAS A FALAR?
O director geral, cauteloso, responde:
-NÃO POR ACASO::: NÃO!!?
E o empregado diz :
-ENTÃO Ó GRANDE CABRÃO…CALA-TE E TRABALHA? .....e desliga…
Conclusão: Nunca deves perder o “sangue frio” e deves estar sempre concentrado no teu trabalho…assim vais progredir na carreira de certeza absoluta!!!