sexta-feira, julho 08, 2005

Um poste esquecido...

Já reparam tal como eu e de certeza, naquele poste de electricidade, em frente do Edificio Sorraia, na rua 5 de Outubro?
Espero sinceramente que alguém da EDP tenha o bom senso de o remover dali...ainda por cima quanto existe a possibilidade real de eliminar aquela ligação aérea e faze-la passar subterraneamente (os cabos subterrâneos estão instalados)...além de não ser estético é perigoso para os transeuntes!
Meus senhores por favor...não custa nada mandar remover o mesmo dali para fora...façam-me esse favor...!

Fiquem bem...

Quartel dos Bombeiros Municipais...

Ao passar na rua dos Bombeiros, como faço regularmente reparei que estão a fazer reparações na entrada do Quartel...á primeira vista pensei que seria o inicio da construção da nova Biblioteca...rapidamente verifiquei que estava enganado...não imaginava o que fosse...mas entretanto lembrei-me que escrevi no post do dia 27/06/2005 que a Câmara Municipal tinha oferecido uma viatura de combate a incêndios florestais...e daí pensei...será que a viatura não cabe na entrada??? e parece que é isso mesmo...então para grandes males...grandes remédios...a construção de um “fosso”...!

PS: Poderiam aproveitar e encher o “fosso” com água, assim por cada entrada ou saída de viaturas do quartel, ficariam com as rodas das mesmas limpas e brilhantes...!