domingo, julho 03, 2005

Vila mais bonita…

Seria ouro sobre azul se alguém conseguisse resolver o problema da entrada da vila, no sentido Fajarda/Coruche, e construir aí uma rotunda a exemplo do que segundo li há tempos no Boletim Municipal vai ser construída junto ao Intermarché em Santo Antonino…! Ficaríamos com as entradas na vila mais bonitas e acolhedoras para todos inclusivé aqueles que nos visitam…em jeito de brincadeira não há terra que se desenvolva se não tiver rotundas…concordam comigo???

PS: Por falar em Boletim Municipal...ou há falta de divulgação, ou contenção na distribuição e impressão, ou não foi emitido desde Fevereiro...! Ainda não me chegou ás mãos.
Resto de bom Domingo...


A entrada da Vila...  Posted by Picasa

Ainda as obras…

Ficam aqui as fotos recentes das obras do Rossio…estão a andar a bom ritmo…mas ainda falta fazer tanta coisa…faltam 41 dias para as festas…estou curioso e ansioso pelo bar com esplanada sobre o rio…


O rio Sorraia por detras do Pavilhao Desportivo, esperamos que seja limpo no fim das obras... Posted by Picasa


As traseiras da Praca de Touros, o parque para autocarros, e o parque de merendas... Posted by Picasa


As pergolas e a Praca de Touros... Posted by Picasa


O Rio, a ciclo via e o passeio pedonal... Posted by Picasa


O Viaduto e o parque... Posted by Picasa


O Anfi-Teatro, parque etc Posted by Picasa

Mais obras…

Desta vez são na Ermida de Nª Senhora do Castelo…! Pavimentação, iluminação e arranjos exteriores, vai ficar bonito concerteza…como consequência imediata, vamos ter redução no orçamento para o fogo de artificio do dia 14 de Agosto…quanto a mim concordo e acho que vale o “sacrifício” e eu…que até gosto de fogo de artifício…!
Com estas benfeitorias vamos poder apreciar mais comodamente a paisagem única que nos oferece a campina do vale do Sorraia…digam lá se existe terra mais linda do que esta???...fotos abaixo…!


As obras na Ermida... Posted by Picasa


O Rio Sorraia e a Campina... Posted by Picasa


O Rio Sorraia e a Campina... Posted by Picasa

Obras…

Olhem para a nossa vila…buracos e mais buracos por tudo quanto é sítio…agora são as obras da EDP, dizem que para reforçar os PT´s existentes, se é para acabar de vez com as faltas de energia é óptimo…!
Acredito que antes das Festas do Castelo a nossa “pacata” vila esteja mais bonita do que nunca…não acham???


Obras... Posted by Picasa

Degradação…

Não fosse a leitura das placas informativas…julgava que estava num qualquer país do 3º mundo ou da América Latina…tal é o estado de degradação a que chegaram as nossas estradas etc.
Meus senhores...extinguiram a J.A.E. e criaram mais um instituto...será que foi só por causa de criar mais uns lugares de presidente, vice-presidente etc etc...por favor...façam qualquer coisa...e sigam o exemplo, já não vou mais longe basta passar o Caia e chegar a Badajoz...e depois perguntam-nos um dia destes se queremos ser espanhois???...e nós respondemos o quê?


Degradação... Posted by Picasa


Degradacão... Posted by Picasa