segunda-feira, junho 20, 2005

Um pouco de boa disposição para começar a semana...

Um homem vê-se pelo nº de Preservativos…

Um homem vai com o filho de treze anos ao super-mercado e passam pelos preservativos e o rapaz pergunta:- O que é isso, pai?O pai respondeu:- São os chamados preservativos. Os homens usam para fazer sexo seguro.- Ah, tá certo - respondeu o menino, pensativo - Sim, eu ouvi falar disso nas aulas na escola.Ele olha para a prateleira, apanha um pacote de três preservativos e pergunta:- Por que é que este pacote tem três preservativos?O pai responde:- Esses são para meninos do Segundo Ciclo. Uma para Sexta, uma para o Sábado e uma para o Domingo.- Ahhh... - responde a criança - E este? Por que é que tem seis?- Esses são para os miúdos da Faculdade. Dois para Sexta, dois para o Sábado e dois para o Domingo.- Uau! - exclamou o menino.- Então quem usa estes? - perguntou o menino, apanhando um pacote com 12.Com um suspiro, o pai responde:- Estes são para os homens casados. Um para Janeiro, outro para Fevereiro, outro para Março, para Abril, Maio...


Estudo em Universidade Alemã…

Contemplar um lindo par de mamas, é bom para a saúde dos homens, e ajuda-os a viver mais tempo, foi o que revelou um estudo realizado por um grupo de pesquisadores alemães.Eles descobriram que olhar fixadamente cada dia, durante 10 minutos, os seios de uma mulher, é tão benéfico como uma boa meia-hora de exercícios físicos. Este estudo que foi realizado durante 5 anos num grupo de 200 homens voluntários, demonstrou que todos aqueles que aproveitaram o espectáculo entusiasmante de belos seios femininos, sofrem menos de doenças cardio-vasculares, e tinham menos problemas de hipertensão, do que, os que não olharam para os seios todos os dias.O Dr. Karen Weatherby, que dirigiu os estudos, afirmou que: "Olhar para os seios de uma bela mulher durante 10 minutos cada dia, é o equivalente de uma meia hora de aérobica. A excitação sexual aumenta a frequencia cardíaca, e é benéfica para a circulação do sangue. Nós pensamos que, com uma prática diária, os homens podiam aumentar a esperança de vida, de pelo menos 5 anos."NOTA FINAL: Eu sabia que tinha de haver uma explicação... os homens não são tarados, estão é preocupados com a saúde!!!


Excesso de velocidade…

Um Juiz de de Nova Iorque, reduziu a pena a um automobilista condenado por excesso de velocidade, depois do réu ter apresentado como prova, as suas cuecas manchadas para mostrar que só ia em excesso de velocidade porque estava com uma grande crise de caganeira ( vulgo diarreia ) , e precisava de chegar rapidamente a casa. O Juiz aceitou a justificação, mas disse recear que a notícia se espalhasse. Segundo palavras do Juiz: "Corremos o risco de ter centenas de arguidos a entrar no tribunal com um par de cuecas cagadas!"Antes de sair de casa leve sempre umas cuecas com selo, depois é só acelerar! Boa sorte !

Isto só mesmo nos Estados Unidos..tinha de ser…!