quarta-feira, maio 25, 2005

Estádio Municipal Professor Jose Peseiro

Olá Boa noite de novo...

Não queria ir embora sem deixar mais umas palavras sobre o novo Estádio Municipal...parece que o relvado e iluminação já estão quase prontos...já só faltam as bancadas e as cabines...quanto á questão que muito se tem falado ultimamente; o nome do Estádio...segundo consta por ai o "Zé Peseiro" recusou "emprestar" o seu nome ao mesmo, por achar que é muito prematuro...é o que se diz cá pelo burgo...até que ponto isso é verdade não posso garantir...mas se o Zé disse isso...permitam-me que concorde com ele...!

Bom...vamos esperar para ver o que acontece a seguir...se o nome fica etc etc...

Um abraço a todos e esperemos que o Coruchense ganhe a Taça do Ribatejo amanhã feriado nacional Dia do Corpo de Deus...e que o José Peseiro possa festejar também mais um titulo para o Coruchense (se calhar nem pode estar em Almeirim a assistir ao jogo), então... esperamos que esta Sexta-Feira traga de Paris a Taça da Amizade e uma vitória no Jogo do Sporting com o Hertha de Berlin...!

Até breve

Ainda os ultimos acontecimentos...

Olá boa noite a todos...

Consegui arranjar um pouquinho de tempo hoje para escrever algumas palavras...!
Parece que as coisas estão mais calmas agora...não sei se é uma calma aparente se é real...pelo menos parece...como se costuma dizer...depois da tempestade vem a Bonança...até quando será esta calma aparente???

E a operação STOP da GNR de Sexta-Feira á noite...? para que serviu...? para passar algumas multas...ou para travar a entrada dos "Skinheads" fica aqui a minha dúvida...se calhar para ambas as coisas...pelo menos os 5 "skins" que cá estiveram na Sexta á tarde (segundo consta por ai) foram "corridos"...!
E o corpo de intervenção? não se vê já á dias...será que já partiram...?

Publicidade tivemos muita...era as televisões as rádios os jornais etc etc...até aquela senhora da TVI nos chamou racistas...e tivemos sorte porque se fosse na Terça-Feira tinhamos de gramar também com o Miguel Sousa Tavares a dizer mal da população de Coruche...até parece que não gosta da terra...? mas do nosso pãozinho gosta a julgar pelas vezes que aos Sábados de manhã passa pela Boutique do Pão Quente para comprar...!

Cada um faz o seu julgamento dos acontecimentos...pela foi que a TVI não tenha sido imparcial...

Um abraço a todos, na esperança que alguma coisa vai mudar na nossa terra...com respeito a este assunto...

Bem hajam pela vossa paciência em ler estas palavras...!