quinta-feira, maio 19, 2005

Os Ultimos acontecimentos...e a TVI...

Até que me apetecia falar dos ultimos acontecimentos na pacata vila de Coruche...e do que tem acontecido cá no burgo...mas acho que não é a altura certa, vamos aguardar pelo desenrolar dos mesmos e pelas suas consequências...! Quanto á TVI...mais uma vez NÃO esteve á "altura" dos acontecimentos...! Hoje ficou confirmada aquela máxima que ouço desde os tempos da minha infância..."F........que é de Coruche"

Bom...por hoje não vos maço mais...prometo escrever mais umas linhas brevemente se o meu tempo o permitir! Se tiverem novidades é só enviarem para a pasta "comments" no final de cada post...prometo que as divulgarei...

Assim vai a nossa terra...!

Um Abraço a Todos e até breve.

Estádio Municipal...

Consta por aí...que o novo estádio municipal já tem nome, vai chamar-se Estádio Municipal "JOSÉ PESEIRO", e parece que é mesmo verdade pois li hoje num jornal desportivo nacional isso mesmo, e também porque sengundo se diz o nome foi aprovado esta semana em reunião de Camara ou Assembleia Municipal não posso confirmar agora, por unanimidade e aclamação...! Queriam saber a minha opinião não é...? não vou dizer, pelo menos por agora...quiçá um dia...mas acreditem que a tenho já formada...!

Por falar em Estádio Municipal...quanto á sua construção? posso escrever algumas linhas (se é que estão interessados em ler) ficava muito mais bonito na minha modesta opinião, se o mesmo fosse acabado e a obra terminada de uma vez...com cabines, bancada e vedação...! Até poderiamos fazer a inauguração recebendo a equipe treinada por aquele que vai "emprestar" o nome ao dito...!